Diretora do CENSA Betim participa de live sobre a influência da arte em pessoas com deficiência

Home/Notícias/Diretora do CENSA Betim participa de live sobre a influência da arte em pessoas com deficiência

A Secretaria de Estado e Desenvolvimento Social de Minas Gerais (SEDESE) realizará nesta quinta-feira a live “Como a arte e a música podem influenciar as pessoas com deficiência?”. A psicóloga e diretora do CENSA Betim, Natália Costa, fará uma participação para contribuir com o seu conhecimento e experiência adquiridos na condução da instituição que é referência nacional nos cuidados a pessoas com deficiência intelectual e autismo. Além dela, participarão também: José da Mata, aluno de dança do Projeto Superar e do Centro Cultural da Pampulha, Karen Aguiar, Miss Cadeirante 2020 e Wesley Barbosa Severino, Coordenador Estadual de Articulação e Atenção a Pessoa com Deficiência. A transmissão será feita pelo canal da SEDESE no YouTube.

Descrição do Post: Post de fundo no tom verde claro com ilustrações de notas musicais, violino, aquarela, pincel, exclamação e pedra preciosa.
Tema: COMO A ARTE E A MÚSICA PODEM INFLUENCIAR AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA?
Participam:
Na parte superior temos: À esquerda, foto de perfil (formato losango) Natália Inês Costa: Censa – Centro Especializado Nossa Senhora D’Assumpção;
À direita, foto de perfil (formato losango) José Maia dos Santos: Aluno de dança no Projeto Superar e do Centro Cultural da Pampulha.
Na parte inferior temos: À esquerda, foto de perfil (formato losangoKaren Aguiar: Miss Cadeirante 2020;
À direita, foto de perfil (formato losango) Wesley Barbosa Severino: Coordenador Estadual de Articulação e Atenção à Pessoa com Deficiência.
Dia 20/08 às 16H
Canal da Sedese no Youtube e no Portal SER-DH. Acesse: serdh.mg.gov.br
Símbolo Audiodescrição
Símbolo Acessível em Libras
social.mg.gov.br
Logo SER-DH
Logo DESENVOLVIMENTO SOCIAL
MINAS GERAIS: GOVERNO DIFERENTE ESTADO EFICIENT

 

19 de agosto de 2020|Comentários desativados em Diretora do CENSA Betim participa de live sobre a influência da arte em pessoas com deficiência